Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

. . . e corrigindo

 --- Por um lapso de memória de minha parte acho que inverti a sequência de fatos e datas nos governos municipais em relação ao Elmir. Para isso tenho seguidores espertos que, com toda a educação como neste caso, têm toda a liberdade para suas observações e correções. Acabo de receber seu e-mail e agradeço sua participação: 

"Caríssimo Lauro, boa tarde, tudo bem? Desculpe-me a intromissão,  mas há um erro cronológico em sua postagem, no seu blog, o qual acompanho quase que diariamente, cuja correção,  se o senhor não se recordou ainda, atrevo-me a lembrá-lo.  O Sr. Elmir Chedid foi, de fato, vice do Dr. Elias, mas foi antes dele (Elmir), ser prefeito. Era Sinésio até 1989, assumiu Elias e Elmir em 1990, em seguida Sinésio e Pin. Elmir foi prefeito de 1997 a 2000, qdo então seu grupo foi derrotado duas vezes consecutivas pelo Paulinho Scachetti. Meu nome é Luciano Cunha, sou advogado, e fui candidato a vereador neste pleito com Marco Bueno e Leandro Gianotti Pinheiro. 

Espero ter contribuído.
Forte abraço e, para não esquecer: #ficalauro."

* Ok! Mas se foi antes ou depois, que ele abandonou... abandonou. E que nos últimos tempos sumiu... sumiu.

Nenhum comentário: