Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

. . . eu e minhas campanhas

 --- Já escrevi aqui e vou repetir de novo. Na última campanha pra deputado insisti numa campanha intitulada "NÃO  REELEJA  NINGUÉM" com o único objetivo de fazer com que o candidato Edmir Chedid obtivesse 1 único voto a menos em Serra Negra do que obteve na eleição anterior pra deputado estadual. Saí satisfeito e vitorioso pois o dito cujo obteve em SN 4.125 votos a menos. Passaram-se 2 anos e após o sério entrevero com um vereador prepotente de SN e embalado pela campanha anterior e sabedor de que seu sonho era ser prefeito da cidade, por já ter sido vereador e presidente da Câmara, encetei a campanha "NÃO  REELEJA  NINGUÉM  PRA  CARGO  NENHUM  SEJA  QUEM  FOR", justamente para lhe impedir a realização de seu sonho por qualquer via de acesso, impedindo-o de sentar na cadeira de prefeito, nem como vice-prefeito. Aí sua conduta, após brigar comigo e fazer o que fez na tentativa de me prejudicar e macular minha reputação na Câmara e até nas cidades em que trabalho longe de SN, percebendo sua atitude truculenta, imbecil e revanchista, começou a ser repudiado pelos colegas de lado na Câmara e até por outros grupos, inclusive da situação, ele que falsamente demonstrava ser da oposição combatendo a atual administração a fim de conquistar votos. Teatralmente fez um pedido de desculpas numa sessão de Câmara, que pelo modo, termos e condição colocados, foi um pedido não aceito e assim acabou desistindo de tentar compor chapa como candidato a prefeito ou a vice. Aí já me satisfiz por ter anulado seu sonho. Muita gente deve ter percebido que minha campanha arrefeceu, tanto no blog como no face e não foi mais tão insistente quanto era. Mas não tendo outro jeito, conseguiu pelo menos uma beirinha para tentar a reeleição como vereador, pra não ficar muito feio pra ele. Ninguém me tira da cabeça que a coligação feita com o grupo do Vitale ajudou para jogar o Vitale para terceiro lugar. Não foi sequer reeleito e não atingiu nem um mínimo de votos para ser suplente. Pra quem sonhava ser prefeito não chegar nem a vereador... É, pois é, meus santos protetores dos lados de lá e de cá continuam sendo muito fortes.

     VITÓRIA   ---   VITÓRIA  ---   VITÓRIA 

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"

"Não faça aos outros aquilo que não queres que te façam"

"Aqui se faz, aqui se paga"

Por isso que eu duvido que o candidato eleito pra prefeito Elmir esteja hoje se sentindo mais vitorioso do que eu!!!

Nenhum comentário: