Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

. . . pesquisas e mais pesquisas

--- E é sempre a mesma coisa em todas as eleições... Com exceção daquelas que eu mesmo fazia de boca de urna dentro dos meus critérios de segurança (pesquisa do eu sozinho que SEMPRE acertaram) e quando isso me era permitido fazer, eu NÃO ACREDITO E NÃO CONFIO em nenhuma delas, seja de que lado for, principalmente as pré-eleitorais. São "pesquisas" que só servem para ganhar votos dos indecisos, principalmente daqueles eleitores que não gostam de perder votos e assim acabam votando em nomes que "lideram as pesquisas". Tudo fajutice! É um direito que me assiste acreditar ou não, da mesma forma que é um direito de cada um querer gastar de seu dinheiro para contratar tais pesquisas, se é que são feitas mesmo. Acho até que deveriam ser definitivamente proibidas pela Justiça Eleitoral, pois não deixa de ser uma maneira indireta de ludibriar parte do eleitorado. Nunca encontrei em SN alguém que tenha respondido a essas pesquisas. Não caiam nessa e não acreditem nelas! 

Nenhum comentário: