Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

. . . a primeira manifestação

 --- O candidato a prefeito Eduardo Canhassi se manifesta a respeito :

"Bom dia. Meu nome consta na lista do TCU justamente por eu estar precisando pois não sou uma pessoa rica igual os outros candidatos. Luto por meu sustento a cada dia pois entrei nesta eleição sem ser uma pessoa abonada, sou igual a todos, com contas a pagar. Por ocasião da inscrição no auxílio emergencial eu fui sabatinado pela Dataprev e Caixa sobre se sou apto ou não, e dentro a legislação vigente eu fui aprovado justamente pela minha necessidade.
Cada um sabe onde o calo aperta na hora de pagar suas contas e a Dataprev entendeu como eu tendo direito de receber este benefício.
Ser candidato não significa que você tem de ser uma pessoa de posses, e no meu caso me considero apto a disputar estas eleições justamente por estar em situação igual a muitos brasileiros sofridos, pois creio que chegou a nossa vez. Afinal pobre também pode ou só os ricos podem?"

Nenhum comentário: