Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

. . . que novamente . . .

 --- Aquele outro infeliz, na tentativa de me derrubar, denegrir minha imagem e macular minha reputação até além fronteiras, achando-se o bom, dono da verdade, impoluto, apontando seu dedo nada limpo para os erros dos outros ofendendo a mim e ao Paulo Faria, acabou com o rabo no meio das pernas e seu sonho de ser prefeito terminou nem com a suplência de vereador. Agora aparece essa outra menosprezando meu trabalho na mídia que tem quase 60 anos gratuitamente, quis me provocar fazendo gozação chula com meu posicionamento político. Mais uma vez e seguidamente o tiro saiu pela culatra e se minha decisão final perante tantas manifestações de apoio, solidariedade, incentivo, aplauso, encorajamento for de reconsiderar e cancelar minha promessa, mesmo sabendo que terão os que irão dizer "Eu já sabia", ou acusar-me de "sem palavra", em nome do bem do meu povo, vou pensar carinhosamente nesta possibilidade. E se ela se confirmar, a única responsável por isso, tenho certeza indo contra o que o futuro prefeito já festejava, terá um único nome que será ANA BROTTO. Mas... calma... ainda temos 1 mês e meio para o dia 1º do ano...

Nenhum comentário: