Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

. . . que o Edison opina...

= Lendo as últimas postagens no blog eu diria: Se o blog “fechar” acho que eu também irei fechar tudo, fechar minha boca em definitivo porque apesar de ter feito dezenas ou centenas de comentários denunciando que isso não poderia acontecer, e aconteceu, não me resta outra escolha, vou fechar minha boca. Até parece que só laranjas do Chedid leem o blog. E’ como se diz popularmente, não devemos jogar xadrez com pombos, eles perdem cagam no tabuleiro e gritam Vitória. Não há a menor prova que ganharam eleição alguma, pois 40% dos votos válidos não significa Vitória. Nós ganhamos,  a oposição ganhou, os 60% dos eleitores que movem a cidade e pagam os impostos que eles determinam.  A lei, ora a lei eles fazem a lei de acordo com a cara do freguês. 

Edison ...


Nenhum comentário: