Total de visualizações de página

sábado, 14 de novembro de 2020

. . . quem paga a conta (II)

--- Quero aproveitar o gancho do tópico anterior para lhes contar um fato ocorrido há algum tempo após meu comentário sobre informações dos dois primos Passarinhos Coloridos, quando houve uma reunião no Palácio Primavera onde disse estar presente o proprietário da lotérica, que até então não sabia que em SN só existem duas lotéricas e ambas são do mesmo proprietário que atende pela alcunha de Saracura, por quem sempre tive em alta estima e amizade. Pois o mesmo me processou dizendo não estar na referida reunião. Era só ter-me dito, já que até então tínhamos amizade, e tal referência teria sido corrigida. O que será que ele ganhou como isso? Notoriedade junto aos seus amiguinhos prediletos? Hoje recebi por zap o vídeo abaixo que me foi enviado por várias pessoas em que ele, com a máscara arriada, em primeiro plano, diz que quem pagou a conta na padaria, que não deve ter sido pouca, foi o Prefeito Sidney. E ainda pede uma salva de palmas para o Sidney que pagou a conta... Será que vai negar isso também? Será que o Sidney, caso não tenha sido ele, o vai processar por isso como ele fez comigo??? 

Nenhum comentário: