Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

. . . alguns pitaquinhos

 --- Realmente somente alguns mesmos sobre o P. I. de ontem :

* Destaque apenas para os 2 requerimentos assinados pelos 2 edis da oposição (Leandro e Roberto) sobre, pasmem, os até então inexplicáveis achados de importantes documentos da área da saúde espalhados na beira de uma estrada da periferia e outros encontrados jogados nas margens da estrada do Bairro da Serra, inclusive com dados pessoais de contribuintes. Grave não só pelo aspecto de poluição do meio ambiente quanto pelo fato em si. Que administração é essa???... E vocês acham que alguém vai responder adequadamente alguma coisa? Algum nome vai ser punido? Faz-me rir!!! Se nem gavetas arrombadas dentro da própria Prefeitura até agora, anos depois, nada foi apurado, descoberto, denunciado e ninguém foi punido, agora vão fazer alguma coisa ao término de uma das duas piores administrações municipais dos últimos tempos?

* Destaques Negativos: 

1) A enorme quantidade de cumprimentos de Congratulações e Aplausos.

2) Fechamento de questão da situação votando contra mais uma mudança de lugar de arquivos da área da Educação. Quem assistiu ou assistir a sessão vai entender. Nota-se nitidamente que há vereadores (a maioria da situação) que votam obedecendo ordens, sem saberem o que estão fazendo, lamentavelmente. Esperamos que tais atitudes de cabresto desta natureza não sirvam de mau exemplo para os novos que estão chegando.

3) E o Presidente Waguinho por motivos ainda não muito claros, talvez obedecendo ordens de "alguéns" ou por algum tipo de receio ou medo ou qualquer coisa que o valha, mais uma vez não colocou em pauta a moção de autoria dos mesmos dois edis solicitando nova votação a fim do que qualificaram como CORREÇÃO DE UMA INJUSTIÇA DA ATUAL LEGISLATURA, sobre minha láurea de "persona non grata". Desafio o nobre presidente a por em pauta na próxima sessão dê no que der!!! Vamos ver se haverá novamente fechamento de questão como aconteceu na primeira vez. Não se esqueçam senhores que o mundo dá voltas. Lembrem-se do que aconteceu com o hoje Prefeito Sidney que votou a favor deste "título" ao Sr. Adib Chedid quando era vereador e hoje é prefeito lambe-botas do mesmo senhor feudal. Quero deixar bem claro que apenas quero hoje ver e sentir quem votará a favor ou contra desta vez e até que ponto alguém poderá se portar autenticamente com autonomia e independência ou com falsidade, hipocrisia e com cabresto como vaquinha de presépio. Pra mim é totalmente indiferente o resultado atual de tal votação. Como já disse e escrevi, não vale absolutamente nada, não cheira e nem fede, mas já que foi tomada tal atitude, então que a definam de uma vez por todas. Ou será que ficará mesmo provado que o jurídico e o secretário apaniguado mandam mais que o presidente??? Saberemos na próxima sessão!!!

Nenhum comentário: