Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

. . . e encerrando o papo

 --- É o papo sobre uma nova moção para que se retire meu título de "persona non grata". Demoraram até agora para colocar na pauta do dia então, pensando e analisando melhor, foi ótimo não ir pra votação. Agradeço muito a intenção do Leandro e do Roberto, agradeço muito aos que se solidarizaram comigo e pelo apoio recebido, mas EU NÃO QUERO PERDER ESSE TÍTULO quase inédito na história. Só eu e o Sr. Adib o temos e não quero retirar esse troféu da minha galeria, principalmente tendo partido de quem partiu. Assunto encerrado e se agora votarem tal moção eu já lhes adianto que não aceitarei tal "correção desta injustiça cometida" pela pior legislatura dentre as piores de todos os tempos. Vou dizer que afinaram. Por favor, esqueçam isso! A única coisa que eu queria era apenas confirmar quem votaria contra mim novamente entre os atuais componentes de nosso Legislativo e como já tenho certeza que tais votos seriam apenas dos edis Eduardo, Felipe e Ricardo, então tal moção perdeu seu efeito e eu já me dou por satisfeito. Pronto, falei!

E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: