Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

. . . o SILÊNCIO DOS INCOMPETENTES (*)

 --- Na história do cinema há um filme que pode ser incluído na lista dos mais famosos e que se chama "O SILÊNCIO DOS INOCENTES" de 1991, protagonizado por Jodie Foster e Anthony Hopkins. Na história política serrana contemporânea há um fato que pode ser chamado de "O SILÊNCIO DOS INCOMPETENTES", protagonizado pelos perdedores da última eleição municipal. Sim, incompetentes para vencerem uma eleição, incompetentes para unir forças e vencer o oponente comum, incompetentes para continuarem na mesma luta pós-eleição. Onde estão Eduardo Canhassi, Marco Bueno e Vitale Jr.??? Onde estão eles já agora no primeiro fato que merece a intervenção e posicionamento enérgico contra a votação que revogou a lei que favorece o parentesco e o apadrinhamento??? Tal silêncio e tamanha ausência irão continuar assim por mais três anos e meio quando aí voltarão os mesmos a aparecer para novamente propagarem a desunião e o revanchismo, a vaidade pessoal de cada um e a mesma ânsia de poder?  

Eduardo Canhassi: onde estão suas lives denunciatórias? Onde estão suas provas contra a Família Chedid desde os seus ancestrais? Como fica sua intenção e objetivo de expulsar tais familiares de nossa cidade e região? Onde está sua live condenando tal atitude do Legislativo?

Marco Bueno: Cadê você nesta hora? Apenas comparecer nas sessões de Câmara não é o suficiente para ficar na berlinda. Onde estão suas lives de combate aos erros até antes mesmo de acabar a atual gestão? Por que não esbravejou na hora, já que estava presente na tal sessão? E por que não se manifestou depois?

Vitale Jr.: Onde estava você na última sessão? Em Campinas? Até seu correligionário que você abraçou em sua campanha votou a favor de tal aberração!!! Lives agora são só de agradecimento e só daqui a quase quatro anos? Até lá será novamente silêncio total?


* Sim, sem dúvida nenhuma vocês estão hoje já protagonizando  O SILÊNCIO DOS INCOMPETENTES!!!  E, pelo jeito, a história se repetirá voltando somente daqui a três anos e meio a mostrarem suas caras para novamente reaparecerem atrapalhando de novo a próxima eleição em favor da mesmice e do continuísmo. Ou então provem ao contrário desde já!


(*) Espaço aberto a quem dele quiser fazer uso.

Nenhum comentário: