Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

. . . os derradeiros pitacos do Edison Carneiro, por sua conta e risco

= Acho que este país não tem jeito a curto prazo,  nem Marco Bueno, nem Vitale, nem Chedid, nem ninguém seria a mudança que precisamos. Um pior que o outro. Não haveria qualquer diferença entre os três acima. Pergunto eu: Qual a diferença entre os três acima e um balde?  Resposta: O BALDE!!!!  O balde representa a política, as regras, o sistema, o povo brasileiro. Tudo a mesma coisa.
 
= Enquanto o povo elege Tiririca analfabeto e paga a este o dobro dos salários de advogados, médicos, engenheiros, enquanto os políticos estiverem “enfiando as mãos nos bolsos” e entregando aos pobres em troca de votos, enquanto a massa da militância estiver enfiada no governo, recebendo salários e privilégios que não temos, este país não muda. E para piorar ainda mais, a Europa inteira, os EUA estão caminhando na mesma direção deste país. “Tiririca pra todo lado”. Tenho pena dos meus netos.
 
= Vai ser talvez a longo prazo, muitas décadas, uma cidade, um país onde não tem político e tudo é administrado como uma grande corporação como CELEBRATION, na Flórida EUA. Ali tem casa o Sílvio Santos e outras celebridades brasileiras. Isto sim seria mudança, não o que os gambás acima proclamaram. O que eles proclamaram no curto período de campanha foi inchar ainda mais o governo. Nada do que precisamos. Precisamos de uma Prefeitura com no máximo 100 funcionários, não este pesadelo que temos hoje nas nossas costas. 

Edison Carneiro. . . 

Nenhum comentário: