Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

. . . para ficar bem claro

--- E isso é em relação a essa pandemia. Além aqui do blog também tenho como espaço de comentários, publicações e interação minha página no facebook onde podemos compartilhar, curtir e trocar ideias e posicionamentos, porém com espaço bem mais restrito do que aqui. Dentro de meu ímpeto jornalístico até há algum tempo divulguei diariamente no face as atualizações da evolução do Coronavírus e da Covid 19, mesmo contrariando algumas opiniões e criticado por isso por alguns incrédulos, mas sempre apenas e tão somente visando o ângulo jornalístico de divulgação, sem nunca entrar no mérito se os dados divulgados eram ou não autênticos e verdadeiros. Até hoje há quem não acredite em nada disso e tal fato sempre pouco me importou. Acredita quem quiser e quem não quiser que se exponha e corra o risco para só depois tomar ciência do perigo e da gravidade desta doença. Isso também acontece quando o infectado é da própria família. Aí o cético passa a acreditar e poderá ser tarde demais! Que fique bem claro que jamais tive a menor intenção de causar qualquer tipo de pânico popular. Como a coisa se tornou rotineira, acabei desistindo de tal divulgação constante e apenas agora muito esporadicamente sempre apenas com o caráter informativo. Não serei eu o machão de por a cara a exposição deste vírus só pra provar que é mentira ou exagero essas medidas preventivas todas. Quem quiser que seja. 

Nenhum comentário: