Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

. . . e encerrando, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA

 --- Pra encerrar, como adendo depois do texto rimado do tópico anterior, quero complementar agora QUASE sem qualquer rima, para dizer a quem interessar possa, que do alto dos meus 74 anos, afirmo que posso partir a qualquer momento desta vida com a consciência tranquila do dever cumprido. E digo sem medo de errar que quem já tiver feito e vivido metade do que vivi, do que eu vi e fiz em todos os campos, pode se dar por feliz. Vim de famílias e pais exemplares. No último dia 12 de dezembro ao completar 50 anos de casamento (Bodas de Ouro) aos pés da imagem de Nossa Senhora do Rosário, só tive o que agradecer em ter uma esposa completa, fiel e angelical. Tenho filhos lindos e sadios, honestos e competentes naquilo que fazem, tenho lindos e inteligentes netos, plantei uma árvore e escrevi um livro, então eu posso garantir que estou plenamente feliz e realizado. E assim posso hoje dizer o que disse minha avó paterna ao morrer: “Senhor, em tuas mãos entrego em paz o meu espírito”. Minha profissão sempre foi exercida com dignidade e respeito pela vida a se completar no ano que vem 50 anos de exercício. Como atividade extra-profissional faço o que faço de graça por hobby, já a caminho dos 60 anos de atividade na mídia de minha terra natal, através dos vários caminhos e canais que a evolução tecnológica do ser humano permite. Portanto, a rigor não preciso disso para minha sobrevivência. Não tenho patrimônio material, pois meu patrimônio pessoal é espiritual e cultural. Não tenho cabresto na visão e nem rabo preso. Minha visão é ampla, pois já viajei muito, tendo pisado o solo de 54 países em quatro dos cinco continentes e em alguns por várias vezes. Sou norteado e guiado apenas por Deus e protegido por santos muito fortes dos dois lados, de lá e de cá. Meus erros cometidos nesta vida já os paguei nesta vida mesmo com juros e correção monetária e digo que felizmente agora vivo em estado de graça e em paz!

OBRIGADO MEU POVO!!!

O GRANDE E MACIÇO APOIO DA MAIORIA DEMONSTRA QUE ESTOU TOMANDO A DECISÃO CORRETA E QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO EM PROL DO MEU MELHOR PARA NOSSA SEMPRE AMADA E QUERIDA SERRA NEGRA.

Repetindo para ficar bem claro: Não cumpro minha promessa por três únicos motivos básicos: primeiro porque NÃO FOI A MAIORIA QUE ESCOLHEU QUEM VENCEU, segundo por causa de uma gozação barata num comentário escroto partido de alguém que se julga superior e se acha um lindo “BROTTO”... e terceiro porque NÃO VOU deixar livres de observação, fiscalização e de críticas alguns remanescentes idiotas e incompetentes que vão continuar fazendo parte do elenco da Câmara Municipal, e isso vale tanto para vereadores como para funcionários, principalmente depois do último fato acontecido depois da eleição.

E tem mais! Consegui, e me vanglorio disso, acabar com a trajetória política de um vereador que sonhava ser prefeito e não vou parar agora lhe propiciando a oportunidade de dizer que parei por sua causa.

Com DEUS no comando este blog vai continuar COMENTANDO. 

Vivo hoje para minha família, meu trabalho, para meus muitos bons amigos, para minha cidade e meu povo.

E pingue-se o ponto de novo.

Nenhum comentário: