Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

. . . o que disse o Bonner no JN

 --- Além aqui do Blog-Comentando, meu canal de contato com meu público leitor e seguidor, já há mais de 11 anos, como continuação de minha atuação na mídia serrana em rádio e jornais por mais de 50, tenho também minha página no facebook na qual também uso muitas vezes como sendo outro canal de cunho jornalístico e informativo. Hoje estou no meu face com exatos 3.346 amigos. Raramente me sinto obrigado a bloquear alguém. Detesto isso e só o faço em condições extremas de necessidade. Desta quantidade toda foram muito poucos os bloqueados por mim depois de ter aceito suas amizades. Isso porque eu nunca solicito amizades, apenas aceito quando me solicitam. E destes todos, os bloqueados não chegam a dez. Também não bloqueio e não sinto necessidade de podar ou boicotar nenhum canal de TV, mesmo que não concorde com muitas das coisas de suas programações. Telejornais assisto diariamente vários deles. E hoje o âncora do JN Willian Bonner fez um desabafo contra aqueles que criticam, condenam e não aceitam os números relacionados com a pandemia. Guardadas as devidas e enormes proporções, eu também sofro este mesmo tipo de crítica e condenação em todas as vezes que divulgo no face a evolução da Covid 19, mas o faço estritamente com objetivo jornalístico de divulgação e jamais com intenção de criar pânico na população que me acompanha. Vejam aí a manifestação do Bonner  no JN de hoje:


Nenhum comentário: