Total de visualizações de página

sábado, 27 de março de 2021

. . . e voltando no tempo

 --- Voltando na legislatura serrana passada quando por uma decisão estúpida, revanchista e antidemocrática, instigado por um funcionário apaniguado contratado por indicação e não por merecimento, funcionário esse que já havia tentado isso quando anteriormente era vereador, ou seja, a concessão a mim do meu título-prêmio de "persona non grata". Tal "honraria" é concedida, pelo que entendo estritamente em relação ao Legislativo. E se o fizeram foi devido a manifestações deste que vos escreve em relação a opiniões por mim emitidas aqui neste espaço do blog, portanto indo contra a liberdade de expressão, no meu exercício de comentarista como repórter. Não me considero jornalista, mas repórter sempre fui desde que comecei lá em 1.961 na RSN. Pois bem, tal iniciativa contra mim partiu de bestuntos tão medíocres e limitados, apoiado por outro tanto igualmente incompetente. Tal título votado e aprovado por maioria de votos e não por unanimidade na legislatura passada, não se anula com a troca de vereadores em eleição seguinte e assim continua prevalecendo sua validade. Isto posto quero dizer que hoje, neste sábado fiquei estupefato com o grau de incoerência e contradição desta Casa de Leis ao receber em minha residência o ofício abaixo me homenageando através do requerimento de congratulações e aplausos pela passagem do Dia do Repórter, aprovado por unanimidade, até por quem havia votado contra mim no ano passado. É ou não é o cúmulo da contradição e incoerência???




Nenhum comentário: