Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de março de 2021

. . . QUE EU NÃO ACREDITO...


 --- Eu juro que não queria ter visto e ouvido esse vídeo e esse desastroso depoimento... Lamentável sob todos os aspectos!!! Meus pêsames senhor prefeito. Acaba de demonstrar e provar que não tem mesmo as mínimas condições psicológicas de ser chefe da cidade, muito menos líder de qualquer coisa. Nervosinho demais!!! Que suas atitudes raivosas e maléficas existem já tinha chegado ao meu conhecimento, mas não acreditava que fossem totalmente verdadeiras. Agora não tenho mais dúvidas quanto a isso. Num momento deste em que até estamos conclamando união entre homens e mulheres de boa vontade (provou que não tem isso) a sentarem na mesma mesa para acharem o melhor caminho e o senhor acusa a manifestação de ontem de BADERNA??? Conclama a polícia a combater os BADERNEIROS??? Bate palmas para o governador e os eleitos na cidade??? Antes não tivessem sido. Acusa de interesses políticos a manifestação de ontem, quando na realidade a motivação da carreata é a fome e o desemprego? Diz estar de "peito aberto" para enfrentar e não sai da Prefeitura protegido pela Guarda Municipal... Depois deste seu ataque histérico a decepção aumenta. Profundamente lamentável!!! Dispensamos o seu abraço apertado. A esperança é a última que morre..., mas também morre e com um prefeito deste acho que ela acaba de morrer! E não foi de Covid. 

Nenhum comentário: