Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2021

. . . e o Carneiro (já em SN) volta a berrar por sua conta e risco

 E o medíocre (prefeito) disse: “Me pediram pra mim abrir o Alto da Serra". Olha o nível da ignorância, “me pediram”, ele não tem opinião própria???  Faz o que outros mandam??? Que tipo de Tiririca é este que escolheram para administrar esta cidade?  Não sabe falar, não tem opinião própria, o pior exemplo que já vi da frase em latim (Non Ducor, Duco) Não sou conduzido, conduzo. Fraquíssimo este pobre coitado. Ele praticamente disse: “Eu não comando, sou comandado!!!!

E ele disse: "Atendendo pedido dos internautas, a partir de amanhã, estou fechando o Alto da Serra por não respeitar a legislação estadual e municipal."  Pergunta: Quem foi eleito para governar Serra Negra, o Dória, os deputados da Assembleia ou ele????
Pergunta: quem foram os internautas que pediram o quê, e por que ele faz o que os internautas pediram?????
Edison Carneiro...

Nenhum comentário: