Total de visualizações de página

sábado, 10 de abril de 2021

. . . que era só essa que faltava

 --- Exatamente neste momento, às 11 horas e 05 minutos do dia 10 de Abril de 2.021, sábado, chega ao conhecimento do Blog-Comentando o que o "democrático" prefeito de Serra Negra institui através do decreto 5.200 que estabelece nítida e notória CENSURA aos meios de comunicação da cidade, bem como às redes sociais. Censura a esse espaço ele e seu grupo, que por sinal são do partido DEMOCRATA, já haviam impostos não respondendo a quaisquer assuntos aqui ventilados, lembrando que na última eleição, ele e seu vice foram os únicos a não atenderem ao convite para entrevista no início da campanha eleitoral. Todos os seus concorrentes aceitaram de pronto. Está assim instaurada e instituída, agora oficialmente (subliminarmente já existia) a DITADURA CHEDIDIANA no município de Serra Negra. Era só isso o que faltava para completar sua total inabilidade no trato para com a população em geral e agora incluindo a mídia em todos os seus meios de comunicação, lembrando também que o centenário jornal da cidade que antes era o órgão de maior credibilidade da cidade e a emissora em AM já são de propriedade de sua família e portanto estão proibidos de fazer qualquer tipo de crítica ao intocável e "competente" prefeito da cidade. A que ponto chegamos... A que mãos essa parte da população serrana (não a totalidade) continuou a deixar os destinos de nossa tão amada quanto sofrida estância. LEI DA MORDAÇA, totalmente antidemocrática, ditatorial, condenável e um ato autoritário, unilateral e inconcebível. Fere os mais elementares princípios da DEMOCRACIA.

* Só resta perguntar ao MP e a quem possa responder: pode isso? É legal isso? É constitucional? Não vai contra a liberdade de expressão que nosso competente Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Carlos Eduardo tanto defende, aplaude e incentiva?

* Considero um autêntico tiro no pé, um tiro de misericórdia em sua pífia administração que está apenas começando e será humilhante se for necessária, por algum tipo de ação judicial (não sou do ramo) sua imediata revogação. Caso contrário, será oficialmente considerado como o primeiro DITADOR de nossa história!!!

Nenhum comentário: