Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de maio de 2021

. . . com a boca no trombone, sempre por sua conta e risco

No vídeo o Marco me parece um tanto quanto “medroso” em denunciar abuso da lei, malversação do suado dinheiro do povo, medo de represália???  Isso nunca poderia acontecer se a lei e a ordem estivessem sendo cumpridas. Exatamente o que o Sidney fez comigo. Eu denunciei, ele quebrou uma ordem judicial, se juntou à Câmara, ao cartório de protestos e com a ajuda de um empregado nosso (Atílio, advogado pago com nosso dinheiro)  me processou em 30.000 reais por IPTU delinquente. Arrumei um advogado bom, processei e o juiz reverteu a cobrança. O processo ainda não terminou, contudo a Prefeitura recebeu ordens para não cobrar mais IPTU. Pergunta: o Marco tem medo do quê???  Por que ele não denuncia os abusos desta quadrilha que não paga IPTU eles mesmos??? Por que o Marco não pergunta em vídeo se o Chedid pagou IPTU nos últimos 40 anos???

No meu bairro, isso é comum. Ruas de 4 metros e calçadas de pedestres ou não existem ou tem somente um metro ou menos. Isto é crime!!!!!  Onde estão os fiscais do povo  (vereadores)??? Por que pagamos 17.000 por mês para ter um vereador e eles se juntam a quadrilha do prefeito para quebrar a lei???
Quando a lei está sendo violada você tem obrigação como qualquer brasileiro denunciar e exigir das autoridades punição exemplar. Estas leis de pavimentação de ruas, calçadas  e recuo de 4 metros nas propriedades estão sendo violadas há décadas e ninguém foi preso até agora. Isto é crime até que a lei seja mudada pela Câmara.  Não tem nada que pedir desculpas por apresentar denúncia. Tem mesmo que ser enérgico e exigir punição.
Mais importante de tudo:  Cadê as Câmaras de hoje e do passado?  Por que um crime urbano de construções e pavimentação continua a cada minuto e ninguém vai preso?????
Simples, pede pra oposição na Câmara abrir processo contra o prefeito (crime de não cumprir as leis e de não pagar imposto ele mesmo), destrona este e a justiça coloca o segundo colocado no controle da cidade.
Lauro, se quiser publicar os comentários tem minha permissão. Estamos em tempos difíceis e as atrocidades continuam. O povo sofre e tudo está ilegal e há um desespero total. 
O que o prefeito deveria ter feito, é :  "Eu não vou construir nada que viole a lei, a Câmara que se lixe e prepare leis que eu possa cumprir". Agora, o prefeito ditar as leis de pavimentação e construção é o cúmulo da arrogância. Afinal que poderes tem o prefeito para fazer leis????

Nenhum comentário: