Total de visualizações de página

sábado, 29 de maio de 2021

. . . o Garfo de Ouro da cidade


 --- Que o meu amigo Cesar Borboni, o Nei, presidente "eleito" do Legislativo serrano é bom de garfo isso não é novidade (é só olhar pra seu porte físico) e isso se confirma com sua merecida homenagem abaixo, devidamente festejada em sua página no facebook.
* Parabéns pela homenagem ao Nei e para quem o homenageou. Agora as observações, comentários e cobranças...

1) Onde estão as máscaras dos três?

2) Como presidente da Câmara as suas justificativas (não aceitas e não válidas) de que se o secretário ao seu lado já está usando você não precisa usar é balela, mesmo com o distanciamento. Uma coisa não exclui a outra. Que a máscara te incomoda pra falar, isso acontece com todos. Vire-se! E o exemplo que você deve e tem que dar como cidadão e homem público?

3) Onde estão aquelas duas jovens indefectíveis que tanto me criticaram no mesmo facebook porque abaixei a máscara para uma foto por apenas 15 segundos? Por que não criticam com a mesma veemência e prontamente como fizeram comigo? Só porque são do mesmo grupo político dele ficam caladas? Isso é serem imparciais e autênticas? A primeira delas cujas iniciais são A. B., está lá nos comentários do face do Nei apenas lhe dando parabéns... Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço...

4) Vamos aguardar a próxima sessão de Câmara pra ver se o presidente irá manter sua conduta intransigente ou se terá a humildade suficiente pra reconhecer a necessidade da máscara em qualquer ambiente e situação.

Nenhum comentário: