Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2021

. . . que o Carneiro berrou, a resposta chegou (*)

 --- E chegou via facebook na página do Carlinhos Canhassi, que se sentiu atingido por ter sido funcionário público, hoje aposentado, aliás sempre com muita competência já que o acompanho de longa data, pois somos amigos e até parentes por tabela. Sua via de resposta é o face, como a do Edison Carneiro é esse blog, onde ele é colaborador gratuito, mas sempre ressaltando POR SUA CONTA E RISCO, como vem escrito no frontispício de que a opinião dos colaboradores não reflete necessariamente o pensamento do administrador do blog. Com a mesma advertência aí está o seu retruque :

Eu não tenho a menor intenção de acusar de delinquente quem quer que seja, muito menos quem eu não conheço. Se eu tivesse escrito: “Se o Carlos Canhassi pagasse o que deve à Prefeitura, estaríamos muito melhor do que estamos”.  Não foi isso que escrevi. Eu acusei o Chedid, o Sidney, o Bimbo muitas vezes e eles nunca se manifestaram e tampouco mandaram algum recado que não gostaram do que eu escrevi.  Se têm provas que não devem nada é só publicar, todo homem público tem obrigação por lei de provar que é íntegro. Por que este tal de Carlos, que nem conheço, não publica na mídia as provas que não deve nada? Muito simples: produz as provas e fica com a alma lavada. Não sou eu que tenho que provar algo, ele como meu empregado público é que tem que fazer isso.  Aqui pra nós, acho que ele talvez possa estar devendo, do contrário não iria se manifestar, como o próprio Chedid  não se manifesta. 
Estão se pelando de medo que isso se espalhe e o povo passe a exigir estas provas. Veja que ele nem menciona a fonte do seu comentário “Edison”.  Acho que ele passou por cima de ordens superiores para não comentar nada sobre minhas postagens no blog. Tampouco eu publiquei isso no face. Somente no whatsApp e no blog. Estão se borrando de medo.
Edison Carneiro. . .

(*) Espaço sempre aberto a quem de direito.

Nenhum comentário: