Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de julho de 2021

. . . o desabafo do perseguido

Não tenho absolutamente nenhuma admiração por ninguém dentro da Prefeitura. Nos últimos anos a Prefeitura e até mesmo o Cartório de Protestos têm infernizado minha vida. Formaram quadrilha para tentar impedir que eu publicasse qualquer coisa no blog. Não compartilho nada de bom com ninguém ali dentro, nenhum sentimento por menor que seja por quem está vivo ou morreu na Prefeitura.  Ademais acho que pela justiça ser falha muitos deles que deveriam estar na cadeia, acabam morrendo sem pagar por seus crimes de: abuso de autoridade, perseguição, roubo do dinheiro do povo (não cumprem com suas próprias obrigações tributárias), intimidação, ameaças, usam o poder como ferramenta para perseguir.  Só lamento que a justiça não agiu a tempo para recuperar as perdas que todos nós tivemos durante o tempo que estiveram vivos.  Imagina se o Lula morre hoje também,  não vejo nenhuma diferença. Para mim, Lula, Bimbo, Sidney, Chedid, tudo igual.

 Não há mentira alguma no que escrevi acima. Muito antes de me processarem por não pagar IPTU, estive no gabinete do Bimbo e tentei achar um meio termo para meu caso. Ele me deu o dedo do meio e nunca fez nada até que eu processei a Prefeitura. O juiz Silas de Araújo ordenou que não me cobrassem mais IPTU. Mais tarde o Sidney mais o Nei, mais Atílio, mais o Cartório de Protestos resolveram cancelar a decisão judicial e me processaram outra vez. Outra vez o mesmo juiz cancelou as cobranças. Pura perseguição.  O Bolsonaro já disse várias vezes, soldado que tem medo de morrer nunca deveria ir à guerra.  O Nei na cadeira de prefeito para mim significa completo desastre. Igualzinho o Lula, um mortadela ditando o futuro da cidade.  Eu pessoalmente não tenho medo de retaliação. De processo eu não tenho medo, isso porque já esgotaram todas as possibilidades. Não tem mais base para processo algum.

Édison Carneiro. . .

Nenhum comentário: