Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2021

. . . o P. I. extra de hoje

 --- Em pleno recesso, já que o Presidente "eleito" Nei não teve peito pra adiar tal sessão para que não se agisse de afogadilho e se comportassem (os edis) de maneira correta, justa, coerente e consciente de comum acordo com a população e não desrespeitosamente em memória também dos nomes anteriormente lembrados e um deles até de certa forma oficial, hoje haverá P. I. não virtual. Hoje os coleguinhas trabalhadores incansáveis irão se rever presencialmente depois de um bom tempo. Vai ser aquela bajulação costumeira... E vamos tentar adivinhar o que vai se confirmar logo mais:

* Vão seguir o enfadonho programa de sempre, vão ler a "Ordem do Dia", nas discussões tecerão apenas comentários elogiosos em memória do homenageado e nem levarão em consideração os comentários, sugestões, pedidos inclusive dos familiares de um dos preteridos e aprovarão por unanimidade. Tenho quase certeza que nem os da oposição (incluindo a própria filha de um dos preteridos) irão se manifestar. No máximo poderão fazer alguma manifestação contrária para não ficar tão feio, mas aprovarão tudo de acordo como o clã feudal quer, ou melhor, MANDA!!! 

* E que ninguém venha com medidas ou soluções paliativas querendo remendar o que aconteceu na base da compensação, que ficará pior a emenda do que o soneto. Ficará parecendo ESMOLA.

* E já que a sessão será presencial, isto é, será no recinto da Câmara, não olhem para as fotos de Irineu Saragiotto e Paulo Scachetti na Galeria dos Ex-Presidentes, para não se sentirem mal perante suas consciências. Pronto, falei!!!

Nenhum comentário: