Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

. . . que o Carneiro continua berrando por sua conta e risco

= Eu mesmo já fui vítima várias vezes da Viação Fênix (dos Chedid) em São Paulo. Eles dizem que não tem mais passagem de idoso nas suas linhas e cobram preço integral. Um verdadeiro roubo ao aposentado e eles continuam praticando o mesmo crime diariamente. Por isso só tem ladrão de galinha na cadeia. Os grandes tem a proteção do Judiciário que sabe disso e não faz nada. 
Várias vezes me disseram que não tinha vagas eu paguei preço integral e depois ao entrar no ônibus pude ver que este estava quase vazio.

= Nota: a) Os vereadores empresários receberam ajuda emergencial do governo de 30.000 reais.  O próprio Marquezini disse isso no puxadinho. Eu, com 73 anos, recebi somente ataques verbais perseguição, processos. Que país e’ este???
b)  Sobre a Ordem do Dia de hoje:  
Primeiro propõem lei de  isenção de IPTU para imóveis menores de 70 metros quadrados (só os barracos nas favelas têm estas dimensões).  E quem tem este tipo de imóvel não paga mesmo, não tem sequer dinheiro pra comida. Segundo que isso é o que vai dizer a lei, na prática processam todos independentemente do que diz a lei. Pergunta: Por que só agora esta lei?  Porque vem assaltando pobres por 50 anos. Será que irão devolver o que assaltaram? 
Nota-se claramente que o puxadinho é completamente inútil, três projetos do prefeito e no puxadinho irão cochilar mais um vez depois de nos assaltar em 46.000 reais (custo do puxadinho cada sessão).
  
Édison Carneiro. . .

MMMÉÉÉÉÉÉ..........

Nenhum comentário: