Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de setembro de 2021

. . . que "eles se amam"...



     Legislatura serrana e sua presidência 

Minha opinião clara sobre a legislatura serrana e’ que não serve pra nada. Como se não existisse. Quem faz todas as leis, toma todas as decisões legislativas, apresenta todos os projetos de lei, e’ o prefeito. Os vereadores são todos inertes e improdutivos. Para mim particularmente o presidente e’ o pior de todos. Foi ele mesmo que discursou na Câmara que iria passar por cima de decisão do juiz da cidade e cancelar ordem de não cobrar IPTU rural no meu imóvel. Pura arrogância e abuso de autoridade. Espero que o juiz envolvido “casse” o mandato dele por perseguição e desafiar o Judiciário e que também pague por minhas perdas e danos de mais de 100 mil reais. Que ele pague de seu bolso, não do bolso do contribuinte.  Para mim a Câmara que passou foi a pior de todas, contudo esta ainda tem três anos pra provar que não merece o mesmo título. Metade dos vereadores da outra Câmara ainda estão aqui e a inutilidade continua.  
Édison…     Pode publicar se quiser.

Nenhum comentário: