Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

. . . a quem interessar possa

 --- Hoje me deu vontade de falar um pouco de mim próprio dentro de minha ainda garantida liberdade de expressão e de livre arbítrio.

Há um mês completei meus 75 anos de vida muito bem vivida, privilegiadamente nascido e criado e com primeiros estudos em nossa sempre amada e querida Serra Negra, até a necessidade de mudar de ares devido ao prolongamento de estudos superiores. Avós e pais honestos, cristãos e católicos. Antes de ter sido obrigado a partir para novos horizontes, comecei na imprensa serrana na rádio AM local e jornais da época onde criei o título "Comentando". Hoje tenho um blog na internet, com o mesmo nome, há 11 anos, prestes a atingir 4 milhões de acessos, com mais de 1.000 visitas por dia, segundo o Google. Tenho uma página no facebook a caminho de 4.000 amigos (mais de 90% por solicitações de leitores) e uma "live" de oração nesta pandemia, há 1 ano e 8 meses com média de 30 a 40 seguidores diários. Casado e muito bem casado a completar neste dia 12 de dezembro 51 anos, com 3 filhos lindos e bem sucedidos na vida e 4 netos seguindo o mesmo caminho. Médico radiologista (formado pela Santa Casa de São Paulo) exercendo minha profissão no Vale do Paraíba (Serra Negra não comporta exercer somente essa especialidade). 

Sem nunca abandonar a mídia gratuitamente (rádio, jornais, apresentações, internet), sempre defendendo a boa e salutar política e combatendo a politicalha, os politiqueiros e os maus profissionais, o que me causou alguns desafetos, incomodados por ter alguém de olho em suas falcatruas, por serem enganadores do povo, sempre na surdina dos bastidores. Até hoje há quem ainda tenta me atingir e prejudicar, mas suas consciências devem muito mais prejudicar a eles próprios do que eles a mim... 

Feliz, realizado e muito bem viajado pelo mundo, já tendo pisado o solo de 4 dos 5 continentes e mais de 90% dos países europeus. Portanto, posso partir a qualquer momento, pois já tive filhos, plantei árvore e escrevi um livro (sobre viagens).

Por que estou escrevendo tudo isso? Sei lá! Deu vontade de colocar meu currículo em dia a quem interessar possa! Segue-me quem quer, gostando ou não de meus comentários, colocações, rimas, etc. Enfim, gosta de mim quem quer e como quiser. Tenho muito mais bons amigos do que inimigos, aos quais não estou nem aí, podendo contar com meu desprezo e minha indiferença.

E pingue-se o ponto (por enquanto...).  

Nenhum comentário: