Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

. . . um enorme incentivo digno de ser comentado

 --- Ao cumprimentar o grande aniversariante Dr. Herbert pelas redes sociais, ele me respondeu e agradeceu dizendo: "Obrigado Lauro. Fico feliz. Tenho grande apreço e admiração por você. São muitos anos, décadas, uma vida. Tenha em mim um amigo e uma pessoa de sua confiança. Forte abraço. Parabéns também pra você. Você merece. Lauro Corrêa, um incansável, um homem de luta". Tais palavras partindo de um ser humano magnânimo e um exemplar profissional que dignifica o Judiciário, muito me envaidece e incentiva a continuar a luta. E também compensa quando atos e palavras partidos de gente baixa, desqualificada e maus profissionais tentam ofender, diminuir e desencorajar-me para que possam ficar mais livres no exercício de suas más intenções e nefastos atos públicos.

Nenhum comentário: