Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

. . . e pondo a correspondência em dia

 --- Passadas as festas natalinas e de réveillon, voltemos à nossa rotina conforme o avisado e prometido. Adiantei outro dia que, a par de todos os elogios e aplausos para a programação de fim de ano da Prefeitura e da decoração de ruas e praças, chumbo grosso viria por aí. O blog segurou isso para depois deste tempo de festejos (trégua natalina). Então aí vão os chumbos, que chegaram por zap, messenger e e-mail, portanto, todos devidamente assinados (não são anônimos):

"Bom dia meu amigo Lauro, queria aproveitar pra te desejar um feliz ano 2022 com muita paz e saúde à você e toda sua família.

Lauro, eu gostaria de deixar registrada minha indignação com o que está ocorrendo em certos setores da Prefeitura. Primeiro é que ontem fui com minha esposa e um casal de amigos no Conjunto Aquático mas não pudemos usufruir porque o casal não tinha atestado médico. Perguntei para 2 pessoas que se encontravam na portaria como poderia fazer pra usar desde que não tem médico no local como lá em Águas de Lindoia, mas no que estávamos conversando o filho do meu amigo queria usar o banheiro que o salva vidas gentilmente me autorizou a usar o banheiro da piscina. Na saída passei pela escadinha da piscina e me deparei com essa sujeira e comentei com um dos PORTEIROS  da piscina o porque exige atestado médico e a piscina se encontra imunda. A resposta foi: 'Vai reclamar na Prefeitura ou com o secretário'. Saímos e fomos até a lanchonete pra comer alguma coisa e em conversa com algumas pessoas que ali se encontravam fiquei sabendo que os dois que estavam trabalhando na contabilidade da portaria se tratavam de um estagiário de educação física e o outro o zelador do campo. Não souberam afirmar qual campo e fiquei tão bravo que fui pra casa chateado e ao chegar perto de casa me deparei com essas calçadas em péssimo estado. Estou mandando fotos pra comprovar os fatos, me desculpando por usar seu espaço. Espero que seja resolvido pelo órgão público, senão vamos ter que usar a frase, SÓ NO NOSSO LAURO. Abraços."



Nenhum comentário: