Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2022

. . . e resumindo

 --- Depois da publicação do tópico sobre a sessão de Câmara de ontem, onde inclusive está a foto mostrando no plenário os filhos do saudoso Sr. Luiz Fernando, hoje, em conversa com o Cesar Borboni, Presidente Nei do Legislativo, após o término da sessão, os irmãos se reuniram com os vereadores nos bastidores, onde lhes foi explicado pelo Nei a sequência dos fatos. O resumo de tudo ficou assim segundo o Nei me relatou hoje:

- Como o próprio Nei disse na sessão, o Sr. Luiz Fernando tinha uma "autorização de ambulante" para vender seu produto e portanto não poderia estar em um ponto fixo. Errou a Prefeitura na época fazendo "vistas grossas" para isso. Portanto, descarta-se aí a possibilidade aventada de continuação automática para seus herdeiros.

- Segundo fato: Além dos filhos do falecido, também os filhos de seu irmão estão reivindicando o ponto para a devida continuidade no mesmo local. Vai daí a necessidade da licitação oficial. 

* Na reunião os vereadores, principalmente o presidente, orientaram a todos eles dependentes no que diz respeito a se fazer bem feita a licitação e sua documentação e os orientaram e aconselharam para que se componham entre eles (não briguem) e participem juntos da licitação para continuarem, uma vez ganha a licitação, juntos trabalhando como sempre foi, porque se houver ruptura entre eles, aí apenas um lado sairá oficialmente vencedor, mesmo porque depois da enorme repercussão popular do fato, acredita-se que não haverá concorrentes nesta licitação e assim a família continuará unida, vivendo harmônica e pacificamente, trabalhando para o bem de todos, inclusive da população.

* Em assim sendo e assim será, o assunto pode ser dado como encerrado... 

* E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: