Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2022

. . . que o Carneiro presenteia o presidente no dia de seu aniversário (*)


              Mais um pouco sobre o “presidente” 

Presidente do quê??? Do puxadinho. Oh...oh...oh... Quem manda no puxadinho a cidade inteira já sabe por mais de um ano -- o prefeito que não paga imposto. 
Na idade média havia no oriente o que a história conhecia como “Rei Midas”. Sim ele mesmo, o rei que morreu de fome simplesmente porque tudo que ele tocava virava “ouro”, até sua própria comida. 
Oras bolas, agora temos o Rei Midas de Serra Negra, contudo e’ o rei Midas ao “contrário invertido”. Tudo que toca “vira m......”.   Nunca na história desta cidade tivemos um “presidente tão inútil”, tudo ali virou Rússia, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte.  Ele já admitiu na própria Câmara que prefere Cuba aos EUA. 
Da mesma forma que Rússia acabou com Cuba ele quer acabar com Serra Negra. Tudo onde a Rússia meteu a mão, virou pura m........ 
Por outro lado, todos os lugares que foram invadidos pelos EUA viraram ouro. Coreia do Sul, Japão, Alemanha, Itália, Panamá, Europa inteira, são hoje países ricos e prósperos simplesmente porque os EUA colocaram suas mãos douradas ali. 
E’ mentira do Ney, do Lula e do Putin, os EUA não invadiram o Iraque para roubar petróleo ou procurar armas de destruição. Os EUA foram ao Iraque para depor um tirano que escravizava seu povo e os mantinha escravos com 2.000 dólares por ano de renda per cápita. Depois da invasão, os EUA conduz a venda de petróleo no Iraque e a renda per cápita no Iraque hoje está em torno de 10.000 dólares anuais. Nenhum iraquiano, japonês alemão crítica os EUA pela invasão, somente o Ney, o Lula, o Maduro, etc. 
No Japão onde caíram duas bombas atômicas, a renda per cápita é até maior que nos EUA. Nenhum japonês fala mal dos EUA. Somente o Putin, o Lula, o Ney falam mal dos EUA. O Brasil também já chegou a ser a sexta economia do mundo simplesmente porque a mão de ouro dos EUA esteve aqui no passado construindo fábricas, comprando matéria prima e vendendo tecnologia de ponta. Sem os EUA o Brasil seria hoje uma outra Cuba, uma Bolívia, um Paraguai, etc. E o império está chegando ao fim. Não é o império dos EUA, e’ o império da “Russian federation” que cortou seu próprio pescoço. Um paizinho dez vezes mais fraco (Ucrânia) está derrubando o império russo. Já vai tarde. 

Édison Carneiro

(*) Aproveitando o ensejo o blog cumprimenta o Presidente do Legislativo Serrano Cesar Borboni, Nei, pelo seu aniversário hoje.

Nenhum comentário: