Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2022

. . . que saudade não tem idade

--- Hoje estaria festejando mais um ano de vida meu grande amigo-irmão MARCOS DUCCHESCHI. A voz mais tonitroante de nossa terra em todos os tempos. Companheiro de tantas e tantas apresentações em carnavais e festivais.  Você nos deixou logo após apresentarmos o carnaval de 1.990 vítima de meningite fatal. Lá se vão 32 anos sem você... Logo depois no mês de julho o primeiro festival de música no clube sem você.  Neste instante você deve estar dando aquele seu risadão ao me recordar daquela noite porque não me esqueço de sua "presença" naquele momento nos bastidores. Nunca senti isso nem antes e nem depois daquela noite. Você estava lá sim eu tenho certeza disso porque eu te senti. Não te vi, mas te senti. Nem consegui voltar ao palco  naquele momento forte. Feliz Aniversário caro amigo. Saudade não tem tempo e nem idade e está se aproximando o dia de nosso reencontro! Com certeza você deve ser o apresentador oficial do Coral dos Anjos do Céu.

Nenhum comentário: