Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2022

. . . a "Tribuna do Povo" logo pela manhã (I)

 --- Via zap:

"Olá Sr.Lauro. Tudo bem? Espero que sim !!!
Acompanho seu blog há certo tempo e vejo que através de alguns apontamentos de seus seguidores o poder público acaba corrigindo as falhas que cometem.
Pois bem, possuo loja aqui e em Socorro já faz mais de 20 anos.
Antes mesmo da pandemia foi implantado pelo meus filhos o trabalho de marketing digital para melhoras das vendas, ok !!!
E recentemente foi apresentado à minha gerente de Serra Negra uma proposta de associar na Ashores onde teríamos que arcar com uma mensalidade acima de R$100,00 (cem reais).
Conversando com meus colegas vizinhos da minha loja, perguntei o que é oferecido em troca dessa mensalidade. Alguns nem souberam informar... mas teve um que falou que essa Associação utiliza um Portal (Site) pra divulgação do município e que há uma parceria com o poder público de se utilizar uma logomarca com imagem e escrito Viver, Amar e Sentir .
E se houver interesse em realizar caminhos de Marketing digital através de uma influencer tem que pagar uma taxa separada pelo serviço prestado.
Fiquei meio confuso, porque se tem envolvimento do poder público, por que tem que pagar se nós empresários já pagamos impostos dos quais boa parte retorna ao município de origem???
Daí outra surpresa :
A Presidente do Comtur, que é vice-presidente dessa Associação é parente da influencer que faz o trabalho de Marketing... Não é engraçado ou pra desconfiar de algo???
Portal com participação do poder público; Presidente do Comtur, sendo vice dessa Associação, Marketing digital com envolvimento de parente da presidente do Comtur e o empresário tem ainda que pagar uma mensalidade, mais as taxas de marketing que for realizado.
Como assim????"

--- Será que alguém pode e vai responder??? Porque do jeito que foi colocado pelo leitor, não só está engraçado, como esquisito, confuso e mal explicado. O povo quer saber! O espaço está aberto, porque do jeito em que está acho que seria até caso para o MP.

Nenhum comentário: