Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2022

. . . perguntas que não querem calar: o povo quer saber

 --- Já que os vereadores não questionam absolutamente nada, aceitando tudo goela abaixo, questionamos aqui atendendo pedidos de munícipes, mesmo porque perguntar não ofende. Este espaço não pode e não deve se omitir quando os leitores querem saber de algo público. Basta responderem esclarecendo cada pergunta numa boa e em alto nível democrático ou ficarem "kalados":

1) Seria realmente necessária a mudança das dependências da Câmara Municipal? Qual vereador concorda com esta mudança e valores que serão gastos? Seria possível cada representante do Legislativo justificar sua resposta por escrito? Hoje com tanta defasagem na área da saúde, é coerente/justo se gastar quase R$1.000.000,00?

2) Oitocentos mil reais (R$ 800.000,00) mais despesas adicionais, não dariam para comprar ou pelo menos ajudar a comprar um tomógrafo para o HSRL, incluindo pessoal especializado?

3) A dinheirama que foi gasta por presidentes anteriores com reformas e adaptações no Centro de Convenções, inclusive os famosos minúsculos banheiros (mais de 30.000 reais), servirão agora pra quê e pra quem?

4)  O dinheiro gasto com tapumes decorados na reforma da Rodoviária, que serve praticamente uma única empresa que sabemos de quem é, não poderiam ser mais simples?

5)  Por que não arrumaram as arquibancadas do Estádio Municipal durante os 3 anos em que ficou fechado?

Nenhum comentário: