Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2022

. . . a Rainha e Eu

 --- A Rainha Elizabeth II completando 70 anos de reinado na Inglaterra também esteve por estes lados.

* E foi em 1.968, quando foi noticiada sua visita à Hípica de Campinas. Tal anúncio ouriçou novamente as veias do jovem repórter, como aconteceu em outras oportunidades e lá fui eu atrás do fotógrafo Valdair para irmos até lá e registrar o fato e tentar chegar perto da rainha. A foto abaixo registra o acontecimento:

* Foi exatamento no dia 8 de novembro, no dia do meu aniversário de apenas 22 anos. Esta foto do Valdair é histórica porque tem todo um acontecimento que a envolve, pois neste dia quase fui preso por agentes da Scotland Yard. Mas cheguei bem perto dela... Pessoalmente conto pra quem quiser saber os detalhes.

Nenhum comentário: