Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2022

. . . o meu direito de livre expressão

 --- Os que me seguem de longa data desde o tempo do Comentando no jornal, são testemunhas de meu acompanhamento da atuação dos vereadores serranos e das sessões de Câmara que chamo de P. I., e mais ainda atualmente desde que começaram a ser transmitidas ao vivo. Por isso posso atestar de cátedra que nosso novel colaborador "Observador" marcou gol de placa em seu comentário no tópico anterior. É isso mesmo sem por nem tirar. Todos os atuais vereadores deveriam ler seu comentário e vestir a carapuça e tomar uma atitude, mudar de posicionamento, principalmente os da chamada "oposição" que atualmente não existe. TUDO APROVADO POR UNANIMIDADE, sem contestação, sem discussão. Poderiam até argumentar que isso acontece durante as sessões porque os projetos, pra ganhar tempo, já foram analisados, discutidos, etc., antes e todas e quaisquer dúvidas já foram esclarecidas de antemão nos bastidores. Alguém acredita nisso??? Se assim fosse não se justificaria as reclamações das respostas ou das elaborações dos projetos do Executivo sempre mal redigidos e duvidosos segundo os próprios vereadores, inclusive da situação. Se assim fosse o presidente não precisaria prometer que votação de afogadilho para não perder verbas não mais aconteceria... e voltou a acontecer. Excelente e impecável a matéria do Observador. Ponham a mão na consciência senhores vereadores em geral e parem de ser bonecos comandados e manipulados. Deixem de ser vaquinhas de presépio, inertes e "moscas mortas", a maioria. Passem a representar legitimamente o povo serrano que os elegeu e confiou em cada um de vocês. Está ficando muito feio isso e cada vez mais chato, monótono, repetitivo e enfadonho assistir tais sessões, mesmo do conforto de nossos lares!!! Por essas e outras é que cada sessão do atual Legislativo é realmente um autêntico P. I. Posso e tenho direito de me manifestar pois sou e nunca deixei de ser eleitor em Serra Negra, além de meu direito de livre expressão, pelo menos por enquanto. Considero todos meus amigos, hoje com uma única exceção, mas aqui o que vale é o bem de nossa terra e o progresso de nosso povo! Falei, doa em quem doer!

Nenhum comentário: