Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2022

. . . e justificando

 --- Conforme anunciado no tópico anterior, nesta segunda-feira começa verdadeiramente a Campanha Eleitoral principalmente em nossa região serrana. O espaço do Blog-Comentando segue a linha de todos locais em que emprestei minha colaboração sempre gratuita na imprensa e mídia serranas e sempre esteve aberto a todos os que amam de verdade nossa sempre amada e querida Serra Negra. Hoje começa de fato a escolha do que ou quem é melhor para nossa terra e região. Dois se destacam, o já deputado profissional Edmir José e o estreante Marco Bueno. Politicamente falando nunca gostei de divulgar meus votos e preferências em nenhum nível. Porém, desta vez bem como nas mais recentes eleições, sempre deixo muito bem claro. Em nível nacional sou anti-esquerda e por isso estou Bolsonaro (não sou Bolsonaro) por ser a única alternativa (via) contra a esquerda, seja quem for o candidato. Em nível municipal sou anti-Chedid. Como serrano aplaudo e agradeço tudo o que tal família fez para SN, mas não concordo com seus métodos e também porque é preciso mudança, renovação, novos nomes serranos. Chega de mesmice! Isso tudo estou colocando publicamente para justificar a divulgação neste espaço deste vídeo do Marco Bueno. Tenho que ser coerente com meus princípios. 

Nenhum comentário: