Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2022

. . . o desabafo e a cobrança do homem do chapéu

Em Brasília a Justiça absolveu o Lula e o tirou da cadeia. Agora em Serra Negra a Justiça local absolveu os 4 (Ney, Atílio, Sidney e Cartório de Protestos) que usaram o poder de políticos para tentar destruir, calar a boca, enfraquecer o senhor Édison Carneiro. Já me causaram prejuízo de um milhão $$$ contudo a Justiça ordenou o pagamento de míseros 20.000 reais em perdas e danos. Disseram somente na última sentença que na verdade eu não devo nada (IPTU)  à Prefeitura de Serra Negra e que isso se tratava apenas de disputa política. Disputa política???  Como, se eu não sou político e nunca fui a candidato a nada. Isto na verdade é perseguição a um cidadão contribuinte. Crime seríssimo que poderia colocar os 4 acima na cadeia de imediato. E a história se repete. Putin, Ney, Atílio, Sidney tudo igual. Só resta saber: quem paga os 20.000 em perdas e danos? O povo de Serra Negra ou sai do bolso dos 4 ??? 
Hei promotor dá uma olhadinha nisso. Dinheiro do povo para pagar arrogância e abuso de político???

Édison Carneiro (por minha conta e total risco).

Nenhum comentário: