Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2022

. . . o P. I. de ontem

 --- Faltou previsão de horário ao presidente da casa na sessão anterior marcando para ontem uma reunião com o pessoal do Hospital para as 18 horas, sabendo que não daria tempo para terminar até 19:30 hs. Pergunta: Por que não marcou para outro dia? Seria incômodo e trabalho demais convocar os vereadores para irem até o Centro de Convenções uma segunda vez na semana? Consequência: Reparem em que horas os santos edis estavam declamando o Pai Nosso:

* Exatamente uma hora depois do que determina o Regimento Interno, numa total falta de consideração para com quem se dispõe a ir até lá numa noite fria como a de ontem e para quem acompanha pelo youtube, independentemente da importância da reunião, que por sinal deve mesmo ter sido de suma importância, pois segundo os próprios edis depois, a situação de nosso hospital, financeiramente falando, novamente não é nada boa e muito preocupante.

* Sem entrar em outros detalhes sobre a sessão em si, apenas para advertir o presidente para que chame a atenção de TODOS os vereadores para que prestem atenção ao que está acontecendo, pois a foto abaixo mostra e prova a desatenção para o que está sendo lido, num total descaso de alguns. Vejam o papo que foi longo entre eles à esquerda da foto e à direita conversa paralela de edil com assistente do plenário. É no mínimo falta de respeito e consideração em plena votação de requerimentos, mesmo tendo sido dos banalizados "Congratulações e Aplausos". Mais uma prova que nem eles próprios dão importância para esta "carne de vaca" de saudação badalativa e cassadora de votos...

* O resto é silêncio. Bora assistir o presidente no JN no mesmo horário, onde o casal inquisidor mostrou como não ser jornalista imparcial e independente.

Nenhum comentário: