Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2022

. . . mais um absurdo que nos chega (II)

"Oiê, boa noite consegui seu número com um amigo meu e queria dizer que eu estou aqui no Hospital passando muito mal desde as três da tarde esperando ambulância e nada deles vir. Eu estava com 39,3º de febre em casa. Gostaria de dizer que se chamamos a ambulância, não tem que ficar enrolando. Eu estou aqui morrendo de frio no Hospital, muito mal."

--- Essa queixa veio ontem e só não foi postada imediatamente porque estava em viagem para onde não havia computador. Mas, registro aqui somente agora, evidentemente depois da questão já resolvida, primeiro em consideração a quem a enviou confiando no blog e em segundo porque é mais um absurdo que deve ser mostrado para que não se repita.

Nenhum comentário: