Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2022

. . . que a corrente não para...

"Boa tarde aqui fica a indignação com a gestão da  Saúde onde estão contratando terceirizados sem carteira assinada com baixíssimo salário. A respeito de um post falando dos técnicos do hospital onde falam que os enfermeiros fazem as coisas bem. Fiquei lá por vários dias de acompanhante e não foi bem isso que presenciei. Enfermeiros ficam sim sentados, não ajudam sua equipe, só sabem dar ordens, não  resolvem nada. Pra passar uma sonda é um jogo de empurra- empurra e no fim a gente chega com o paciente de manhã e sai de tarde, isso só pra uma passagem de sonda DE TANTA MÁ VONTADE QUE ELES TÊM. Eu particularmente não tenho que reclamar dos técnicos, mas dos enfermeiros e não todos. Mas a maioria ainda tem muito que aprender sobre empatia e liderança já que acho que não aprenderam na faculdade. Fica aqui minha indignação."

Nenhum comentário: