Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

. . . que falei e disse e pingue-se o ponto

 --- E é verdade mesmo!!! Se o padre tem o púlpito de sua igreja, tem que usá-lo na orientação de seus fiéis, de seu rebanho de acordo com o que ele vive e prega durante o ano inteiro. E isso serve para padre, pastor, pregador e líderes de todas as seitas e religiões. Se eu tenho esse espaço que é meu, eu posso e tenho que orientar meus leitores da maneira que eu penso, eu defendo, que eu acredito. Senão estaria sendo mentiroso, falso, hipócrita aqui e o padre lá, o pastor no seu meio e o mesmo com todos os líderes, etc. Se você se diz cristão, católico, evangélico e todas as suas variantes, tem que ser honesto e coerente consigo mesmo. Ou então pare de ir na igreja, no culto, na mesquita, na sinagoga, no templo e siga sua vida de acordo com o que acha e pensa e vote em quem quiser. Há fiéis ou crentes que vão em seus templos e apoiam, propagam, defendem e votam contra seus princípios básicos. É o cúmulo da falsidade e ignorância. "OU ESTÁ COMIGO OU ESTÁ CONTRA MIM". O morno, o meio termo, o Maria vai com as outras, o que fica em cima do muro, é a pior espécie que pode existir. 

Nenhum comentário: