Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

. . . que a união faz a força

--- Via zap, mais chumbo grosso. Vão vendo também vereadores e vereadoras como há coisas por aí e vocês precisam tomar posição.

"Bom dia Sr. Lauro aqui também estou para fazer um desabafo, mas no momento não posso pronunciar meu nome porque já fui perseguido muitas vezes, porém aqui estou para um desabafo. 

Obrigado pela confiança do seu blog. Estamos infelizmente trabalhando contra a corrente, estão cortando nossas horas extras, o nosso pão de cada dia e fazendo contratos absurdos com empresa terceirizada de transporte coletivo, transporte de saúde, transporte escolar, sendo que tem carros próprios, motoristas próprios para fazerem o trabalho. Estão terceirizando tudo, jogando dinheiro da população no lixo, usando dinheiro público para pagar empresas particulares com preços absurdos, sendo que pode ser pago para funcionário público ou abrir Concurso Público. Também processos engavetados na Prefeitura por funcionários com processos trabalhistas sem receber as férias em dobro, férias atrasadas, tudo engavetado para prejudicar o funcionalismo. Porém já está em andamento esse abuso de poder público na Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em breve teremos retorno de poder maior, esse abuso a todos os funcionários públicos da nossa querida Serra Negra. 

Obrigado desde já pela oportunidade de juntar com os meus amigos que estão aí desabafando no seu blog."

Nenhum comentário: