Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2022

. . . que ELA voltou

--- A CBD (Confederação Brasileira de Desportos) gostou tanto da recepção serrana em 62, que 4 anos depois nos preparativos de concentração da Seleção Brasileira para a Copa da Inglaterra em 1.966, retornou para SN para nosso gaudio! E novamente o repórter em campo e com credencial especial permitindo o acesso ao gramado de nosso Estádio, a exemplo do que já havia acontecido em 62. Eis as páginas de meu álbum mostrando-me lá e todas as demais fotos que foram por mim tiradas com aquela maquinazinha de fole que aparece na foto maior. E foi realmente como me disse o saudoso, competente e famoso fotógrafo na época Paulo Lugli ao meu lado no gramado: "Parece um sonho!".

* Apenas a título de informação, além das fotos tenho também gravado em áudio entrevista com todos os jogadores no saguão de entrada do hotel em que ficaram hospedados, na época Grande Hotel Pavani.

Nenhum comentário: