Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2022

. . . sobre o P. I. de ontem

 --- Confesso que por questões particulares a sessão de ontem não acompanhei como sempre faço, integralmente em todas as segundas-feiras. Do que pude captar também através da gravação da sessão, foram mencionados os planos de carreira, a farmácia municipal, as creches principalmente nos feriados prolongados. Aproveito para acrescentar que ontem mesmo recebi à tarde, via celular, ligação sobre o aceitar ou não atestado médico de funcionários municipais. Em resumo sobre isso, não é a primeira vez que acontece, com certeza um atestado assinado por um médico é soberano sobre qualquer outro para justificar a ausência no trabalho por necessidade de tratamento, preservando em primeiro lugar a saúde da pessoa. Em resumo, a Prefeitura tem a obrigação de aceitar uma vez verificada a autenticidade do documento. 

* O ponto alto da sessão de ontem foi a presença maciça dos componentes da "Orquestra Esperança Viola Caipira de SN" que já gravou seu segundo clipe com a regência do Maestro Luca Campaci, e por isso recebeu requerimento de Congratulações e Aplausos. A foto registra o momento.

* Sobre a Ordem do Dia deixo por conta no próximo tópico, com o Berro do Carneiro.

* Destaques da noite foram a Ver. Bárbara e o Ver. Roberto por suas ponderações.

* Estamos no penúltimo mês com a presidência do Nei que deverá passar seu cargo no começo do ano já nas novas dependências no Palácio Primavera que está terminando sua reforma. A esse respeito manifestou-se a Ver. Anna Beatriz, lembrando que será a realização do sonho de seu saudoso pai, ex-Prefeito Paulinho, quando então, ressaltou ela, deverá também trabalhar para uma severa alteração na dinâmica das sessões para as tornarem mais atrativas aos munícipes, saindo da mesmice cansativa e enfadonha de sempre.

* Por último aceito e aplaudo o humilde pedido de desculpas do Ver. Léo a este que vos escreve devido ao seu infeliz e injusto  pronunciamento anterior dizendo aos seus pares para não ficarem me "batendo corda". Valeu Léo! 

Nenhum comentário: