Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

. . . que olha ela aí de novo aberta ao povo serrano via e-mail

"Gostaria de tirar uma dúvida! Será que os cargos de confiança e cargos políticos têm poderes sobrenaturais ou são santificados e eu não sei? Pois eles se acham tão acima da lei e de todos... Eles ditam regras e ordens que nem mesmo eles cumprem. Exigem respeito e atitudes que eles não têm. Querem mandar e desmandar e sempre querem dar o famoso jeitinho pra tudo o que vão fazer. Resumindo, é uma falta de respeito com a população em tudo que vem desta administração atual. Eu passei em concurso público e fiquei em ótima colocação e sabe quem foi chamado? O filho de vereador, irmão de funcionário... Quem mais eles querem privilegiar? Até quando isso meu Deus? Eu não me conformo que ninguém possa fazer nada."

Nenhum comentário: