Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

. . . um apelo dramático direto ao prefeito

"Boa Noite Dr. Lauro. 

Eu sou responsável  por uma aluna da escola da Popular, a Rosalba. Olha, vou falar pro senhor viu, mas como não fomos bem recebidos naquela escola é de chorar. Eu sou um homem Durão, mas  meu coração  não deu.
Deixei minha filha hoje naquela escola quase morrendo, umas tias mal educadas, uma Diretora que mede a gente de cima embaixo, nariz empinado. O que é isso? Ela não  trabalha na Educação?  Então por que essa arrogância toda?
Eu nem fui buscar minha filha de raiva dessa mulher. A gente chega na escola e ela já põe medo nos alunos. Mal educada. Como pode deixar uma mulher dessa como diretora de uma escola? Minha outra filha está nessa escola e a Diretora era a filha do Zaga, essa sim devia voltar. Tiraram ela pra por essa mal educada. Me falaram que ela é assim mesmo com todo mundo, mas não  pode isso.
Seu Prefeito Elmir o senhor é pai também, por favor, converse com essa mulher por nós pais. Já estamos nos juntando para ir conversar com o senhor e os vereadores.
Nos ajude, o senhor é uma pessoa boa, como vamos deixar nossa preciosidade nessa situação? Tem tanta gente estudada de professora e que quer trabalhar. Nos ajude.
Obrigado Dr. Lauro, o senhor é a nossa voz."

--- Chegou por e-mail nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: