Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

. . . um direito de resposta

 --- Usando de seu legítimo direito de resposta e dentro de seu espírito democrata (parabéns), o blog recebeu do Vereador Nei o seguinte:

"Bom dia. 

É preciso esclarecer que o cara que usa codinome e não tem coragem de assinar seu nome, que : 
Primeiro, da minha vida eu faço o que quiser e não devo satisfação a ele. 
Segundo, a falta que eu tive na sessão de Câmara de quinta-feira passada será descontada do meu salário. 
Terceiro, que ele provavelmente trabalha com uma equipe médica e sabe que prontuários médicos não se discute principalmente em blog. Com relação ao que ele queria que eu me pronunciasse, e assim vou fazer na próxima sessão de Câmara, acho que até perdeu a validade uma vez que a Juíza de Serra Negra em seu despacho na ação do Hospital disse exatamente o que eu disse na Câmara, ou seja, que a Assembléia é soberana.
Esse cidadão anônimo aí que é valentão sem colocar o seu nome verdadeiro quer é tumultuar, blefar etc . 
Sr. Ozyr ou Dr. Ozir ou O Valentão anônimo ou sei lá o quê, coloque seu nome próprio. Esconder-se atrás de pseudônimo (anonimato) é uma covardia. Vá na Câmara pra gente discutir, debater, eu não sou um cara bruto e não ataco fisicamente ninguém. Agora vai lá debater, mostra sua cara porque discutir com anônimo fica difícil, quase impossível. 
(Estou respondendo em consideração às pessoas que ele tenta manipular passando informações erradas no blog)."

* NR.: Apenas a título de esclarecimento, que o blog não aceita mais já há um bom tempo, quaisquer comentários anônimos, o que me causou sérios problemas antigamente. Codinome, pseudônimo, apelido, alcunha, nada disso é anonimato uma vez que a pessoa se identifica comigo, pois tenho seus nomes e endereços. Não sou obrigado a identificá-los (sigilo da fonte), somente através de solicitação judicial e isso sempre deixo muito bem claro aos vários colaboradores que usam deste artifício, bem como aqueles que usam a "Tribuna do Povo" e pedem a não divulgação de seus nomes, com receio de retaliações e perseguições, coisas típicas do coronelismo que nunca deixou de existir e isso sim é covardia explícita!

Nenhum comentário: