Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2023

. . . uma verdade verdadeira

--- Impressionante como isso é verdade em minha vida. Costumo dizer que meus santos são muito fortes, tanto os que estão no céu como os da terra. Sinto isso diariamente nas mínimas coisas que me acontecem. Até as ruins que no momento parecem que são para meu mal mas que o tempo mostra que foram para o bem. Até aqueles que um dia me atingiram ou tentaram me prejudicar, me caluniar, me desmerecer perante todos. Quase todos (falta um apenas) acabaram mal... ou já estão do lado de lá ou se estreparam de alguma maneira, direta ou indiretamente ainda em vida mesmo e alguns até então conhecidos, que hoje estão no mais profundo ostracismo e esquecimento. Não estou me gabando disso ou qualquer coisa que o valha. Apenas relatando o que observo já há muito tempo. Particularmente posso citar nomes, um por um... A vida segue...

Nenhum comentário: