Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de junho de 2023

. . . e mais uma "T.P."

"Lauro, infelizmente aproveitando a deixa do post sobre o Hospital,também tenho uma queixa. Aliás não só eu, mas quem precisa do Hospital.

Hoje temos médicos totalmente incapacitados de exercer sua profissão, usam o Google para nos medicar. Não temos mais exame de laboratório dentro do Hospital, temos que esperar por mais de horas para um simples exame de sangue.  Familiares meus precisaram de ortopedia, nunca tem somente por 6 horas, então depois desse horário não podemos ter fratura??? No post vejo que não tem ginecologista e cirurgião??? 
Acompanho o Hospital há anos, pois ajudo com colaboração no que posso. Desde que contrataram essa equipe para administrar o hospital, só estamos vendo absurdos, falta de empatia, descaso e humilhação. Quem são esses administradores??? Cadê a diretoria que foi composta por membros novos??? Onde estão essas pessoas???? Precisamos de respostas! Pois o Hospital não tem capacidade para atender nem uma gripe, eu quem diga. Precisamos urgentemente tirar todos esses que citei acima. Diretoria que não serve para nada! 
Estou indignado com tudo isso que passamos lá e que acompanhamos pelas redes sociais. 
Prefeitura, por favor olhe por nós! 
Grato.
Gostaria de agradecer por sempre nos ouvir. Frequento seu blog sempre!!!"

Nenhum comentário: