Total de visualizações de página

domingo, 9 de julho de 2023

. . . que é apenas uma questão de justiça


--- Em minha opinião a maneira mais expressiva, justa e significativa com que uma cidade possa homenagear e agradecer seus filhos que em vida batalharam de alguma forma para seu engrandecimento, é imortalizar seus nomes em vias públicas. Confesso que esse é um dos meus sonhos. Sobre BRAZ BLOTTA é indiscutível seu merecimento como vice-prefeito, prefeito, vereador, herói de guerra, etc. Outro grande merecedor foi ALCEBÍADES FÉLIX vereador, historiador, com livros publicados sobre nossa terra, radialista, apresentador de eventos, termalista, etc., e se não me falha a memória nenhum dos dois receberam ainda, postumamente, essa honraria. Se eu estiver errado, e tomara que esteja, corrijam-me, por favor. Onde estão a Rua Braz Blotta e a Rua Alcebíades Félix??? 

Nenhum comentário: